Jason Momoa pode estrelar spin-off de “The Witcher”

O astro aumentou os rumores ao publicar uma montagem sua como bruxo ao lado de Henry Cavill.
O astro aumentou os rumores ao publicar uma montagem sua como bruxo ao lado de Henry Cavill.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Mais um bruxão por vir! Depois do grande sucesso da primeira temporada de “The Witcher” no ano passado, a Netflix confirmou não só a segunda temporada da série como também uma produção derivada. Segundo o site We Got This Covered, o escolhido para essa missão é o ator Jason Momoa.

O Spin-off é intitulado “The Witcher: Blood Origin”, um prelúdio da série original e contará com seis episódios, passando cerca de 1200 anos antes de Geralt de Rivia. Com programação para chegar ao streaming em 2022, será dirigida por Declan de Barra. Lauren S. Hissrich atua como produtora executiva.

A história narra o surgimento do primeiro Witcher, mostrando  quando “os mundos de monstros, homens e elfos se tonaram um só”. O enredo deve assim excluir totalmente a participação de Henry Cavill na obra.

Momoa, ganhou fama internacional após participação como Ronan Dex na série Stargate Atlantis e como Khal Drogo na primeira temporada de Game of Thrones. Além disso, como herói, foi o Aquaman dos filmes da DC "Aquaman" e "Liga da Justiça". Sem dúvidas, um ator que gosta bastante de séries para TV, o ator já participou de outras produções até mesmo como produtor executivo.

O ator aumentou ainda mais os rumores de que irá participar da série ao publicar em seu Instagram uma montagem em que está desenhado como bruxo, ao lado de Henry Cavill. “Como vai, amigão?”, escreveu o astro com emoticons de risada.

Brincadeira ou não, os rumores estão aí! E as produções contam com a participação criativa do autor dos livros que inspiraram à serie, Andrzej Sapkowski.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: