Drew Barrymore reúne elenco de "As Panteras" em seu talk show

Lucy Liu e Cameron Diaz participaram do The Drew Barrymore Show.
Lucy Liu e Cameron Diaz participaram do The Drew Barrymore Show.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A atriz Drew Barrymore conseguiu um feito que é o sonho de vários fãs: reuniu o elenco do longa "As Panteras"! Lucy Liu e Cameron Diaz participaram do The Drew Barrymore Show.

O talk show estreou hoje (14), mas já em sua programação uma série de celebridades, inclusive a versão mirim de Barrymore, quando ela participou do “The Tonight Show” na época da divulgação do filme "E.T.", como vídeo promocional do programa.

A apresentadora e suas amigas atuaram no filme de 2000 (As Panteras) e na sequência de 2003 (As Panteras Detonando), que contou com a primeira participação internacional do ator brasileiro Rodrigo Santoro. Muito animadas, trio comentou sobre as gravações dos filmes, com direito a várias curiosidades dos bastidores. Relataram também sobre suas vidas atuais, como mães e atrizes.

Em termos de tecnologia, o programa matinal já chegou com muita inovação ao trazer a atriz Cameron Diaz em um holograma, como se realmente estivesse no local do bate-papo.

Outro astro que já marcou presença na estreia do programa foi o ator Adam Sandler, com quem Drew atuou na comédia romântica "Como Se Fosse a Primeira Vez," de 2004. A participação de Sandler não foi tão tecnológica como a de Diaz, mas teve uma excelente vídeo conferência, como em outros talk shows em tempos de pandemia.

Lembrando que o filme clássico ganhou uma nova versão no ano passado, com as atrizes Kristen Stewart (Crepúsculo), Naomi Scott (Aladdin) e Ella Balinska, com direção por Elizabeth Banks, mas que não teve o mesmo sucesso de bilheteria e crítica como o anterior.

The Drew Barrymore Show vai ao ar todas as manhãs na CBS.

Confira os trecho das entrevistas de "The Drew Barrymore Show":

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: