Trailer: 'My Little Pony: Nova Geração' é a nova aposta infantil da Netflix

O trailer mostra a jornada de pôneis, unicórnios e pégasos se unindo para trazer a magia de volta a Equestria
O trailer mostra a jornada de pôneis, unicórnios e pégasos se unindo para trazer a magia de volta a Equestria
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou o trailer oficial de "My Little Pony: Nova Geração", a nova aposta da plataforma para o público infantil. O vídeo mostra a jornada de pôneis, unicórnios e pégasos se unindo para trazer a magia de volta a Equestria. 

Com animais fofos, muito brilho e cores vivas, o filme em animação é uma ótima opção para as famílias, mostrando como os mundos dessas diferentes criaturas se fragmentaram e como esse novo grupo de amigos está tentando consertar essa divisão. O elenco de vozes inclui Vanessa Hudgens, Kimiko Glenn, James Marsden, Sofia Carson, Ken Jeong, Elizabeth Perkins, Jane Krakowski, Phil LaMarr e Michael McKean.

Confira a sinopse oficial de "My Little Pony: Nova Geração":

"O inimaginável aconteceu... Equestria perdeu sua magia! Pôneis terrestres, unicórnios e pégasos não são mais amigos e agora vivem separados por espécies. Mas a idealista Earth Pony Sunny (Vanessa Hudgens) está determinada a encontrar uma maneira de trazer o encantamento e a unidade de volta ao seu mundo. Aliando-se ao sincero Unicórnio Izzy (Kimiko Glenn), a dupla viaja para terras distantes onde encontra gente como a carismática e corajosa Pegasi Pipp (Sofia Carson) e Zipp (Liza Koshy) e o sempre responsável companheiro Earth Pony Hitch (James Marsden). Sua missão é cheia de desventuras, mas cada um desses novos melhores amigos possui seus próprios dons únicos e especiais que podem ser exatamente o que este pônei precisa para restaurar a magia e provar que até mesmo pequenos pôneis podem fazer uma grande diferença.

O filme é dirigido por Robert Cullen, José L. Ucha e co-dirigido por Mark Fattibene. Os criadores da história são Robert Cullen & José L. Ucha e Tim Sullivan, e o roteiro foi escrito por Sullivan e Gillian Berrow. 

Assista ao trailer de "My Little Pony: Nova Geração":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: