Colin Jost confirma gravidez de Scarlett Johansson, diz jornal

Os rumores iniciados em julho foram confirmados pelo marido da atriz durante um show de stand-up, segundo a Page Six
Os rumores iniciados em julho foram confirmados pelo marido da atriz durante um show de stand-up, segundo a Page Six
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Em meio à turbulência do processo judicial contra a Disney e o restante da repercussão de sua "despedida" da personagem Viúva Negra, da Marvel, Scarlett Johansson entrou em uma nova etapa pessoal semelhante a uma montanha russa de emoções. Após rumores iniciados em julho, o marido da atriz, Colin Jost, confirmou que ela está grávida!

De acordo com informações da Page Six, Jost fez um show de stand-up no Ridgefield Playhouse, em Connecticut, no fim de semana, onde ele teria dito às pessoas na plateia que teria um bebê com Scarlett. “Vamos ter um bebê, é emocionante”, disse ele, segundo uma fonte que estava presente no local.

“Ela não tem feito muitas entrevistas ou eventos para promover 'Viúva Negra', o que é surpreendente, já que é um grande lançamento da Marvel / Disney e ela é a estrela e produtora executiva”, acrescentou a fonte, discutindo as especulações de gravidez de Scarlett. 

Em seu processo contra a Disney, a atriz alega que seu contrato foi violado quando "Viúva Negra" foi lançado no Disney+, prejudicando, assim, seu retorno líquido com as bilheterias dos cinemas e, segundo ela, inflando os retornos isolados da Disney. 

De qualquer forma, Scarlett Johansson já está garantida de volta às telas após a chegada do bebê, já que o Hollywood Reporter noticiou recentemente que ela assinou contrato para estrelar um novo filme de Wes Anderson ao lado de Margot Robbie e Tom Hanks. 

Em resposta ao processo da atriz, a Disney ironizou as reclamações e ainda chegou a dizer que ela ganhou mais que o suficiente com "Viúva Negra". Segundo a companhia, o lançamento do filme no Disney+ "aumentou significativamente a capacidade dela [Johansson] de ganhar uma compensação adicional". 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: