Kristen Stewart é a Princesa Diana no primeiro trailer de Spencer; Assista

O primeiro trailer do filme dirigido por Pablo Larrain destaca a extravagância da realeza e a angústia crescente de Diana naquele cenário
O primeiro trailer do filme dirigido por Pablo Larrain destaca a extravagância da realeza e a angústia crescente de Diana naquele cenário
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após alguns vislumbres por foto, chegou a hora de conferir mais detalhadamente a transformação de Kristen Stewart em Princesa Diana no filme "Spencer", que ganhou seu primeiro teaser trailer na última quinta-feira (26) e já impressionou o público com a carga dramática e a atenção aos detalhes visuais. 

Dirigido pelo chileno Pablo Larrain, o drama biográfico se passa em 1991, durante o Natal, enquanto Diana luta com a decisão de terminar seu casamento com o príncipe Charles, interpretado pelo inglês Jack Farthing. O título "Spencer" foi escolhido com base no nome de nascença da Princesa Diana (Diana Frances Spencer). 

Uma das maiores incógnitas do público e da crítica em relação ao filme gira em torno do desempenho de Stewart, que é norte-americana e interpreta uma personagem britânica. Apesar do lançamento do trailer, o clima de mistério permanece, já que a atriz pronuncia apenas duas palavras no vídeo de pouco mais de um minuto, antecedendo o trailer completo, que provavelmente terá em torno de dois minutos de duração. 

O teaser lançada na quinta-feira oferece novos vislumbre da vida extravagante no Queen's Sandringham Estate, incluindo refeições exageradamente luxuosas e roupas deslumbrantes. Stewart aparece vestida com esmero em todos os momentos, tornando-se cada vez mais emotiva e cercada de dramas enquanto ela luta contra os rumores de affair e os absurdamente inconvenientes paparazzi. 

O elenco também inclui Olga Hellsing como Sarah, Duquesa de York, Amy Manson como Anne Boleyn e Niklas Kohrt como Príncipe Andrew. O criador de “Peaky Blinders”, Steven Knight, escreveu o roteiro de “Spencer”, que está programado para estrear nos cinemas em 5 de novembro.

Em uma entrevista à revista InStyle em 2020, Stewart afirmou que continua "visceralmente afetada" pelas imagens do funeral da Princesa Diana, que ela se lembra de ter visto quando criança. “O sotaque é intimidante como o inferno porque as pessoas conhecem essa voz, e ela é tão, tão distinta e particular”, disse a atriz.

“Estou trabalhando nisso agora e já tenho meu treinador de dialeto. Em termos de pesquisa, passei por duas biografias e meia e estou terminando todo o material antes de realmente fazer o filme. É uma das histórias mais tristes que já existiram, e não quero apenas interpretar Diana - quero conhecê-la implicitamente. A propósito, há muito tempo não fico tão empolgada em fazer um papel."

Assista ao primeiro trailer de "Spencer" abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: