Vídeo: Will Smith dá tapa em Chris Rock e ganha o Oscar 2022 de melhor ator

Will Smith ficou inconformado com piada de Rock sobre sua esposa durante o Oscar

Will Smith dá tapa em Chris Rock antes de Ganhar o Oscar 2022. Fotos: Reprodução/Globo
Will Smith dá tapa em Chris Rock antes de Ganhar o Oscar 2022. Fotos: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Chris Rock levou um forte tapa de Will Smith durante o Oscar 2022 neste domingo (27), após fazer uma piada indelicada sobre Jada Pinkett Smith. Entenda a confusão abaixo e confira o vídeo do momento em que o ator de "King Richard: Criando Campeãs" se levanta do local onde estava sentado para esbofetear Rock na frente de toda a plateia e espectadores que assistiam à transmissão.

Na ocasião, Chris Rock fez uma piada sobre Jada estar careca, comparando a atriz com a a protagonista do filme G.I Jane ("Até o Limite da Honra", no título brasileiro), causando um forte desconforto no casal Smith. Pouco tempo depois, Will levantou, caminhou lentamente em direção a Chris Rock e soltou um tapa que até mesmo um microfone desligado captaria, assustando a todos que estavam presentes e deixando o humorista com um semblante emblemático. 

Depois, Rock ainda tentou continuar com as brincadeiras, mas Will deixou claro para ele parar de mencionar o nome de sua esposa no palco, disparando gritos suficientemente fortes para que toda a multidão presente ouvisse o que ele estava dizendo.

Confira o vídeo:

Vale ressaltar que a falta de cabelo de Jada é consequência do diagnóstico de alopecia. A atriz já revelou recentemente que tomou a decisão de seguir com os cabelos raspados, pois os fios ficam cada vez mais finos e podem cair com o passar do tempo.

Para completar, pouco após dar um tapa em Chris Rock, Will Smith faturou o Oscar 2022 de melhor ator, pelo papel desempenhado em "King Richard: Criando Campeãs". Com sua primeira estatueta, Smith se emocionou bastante e agradeceu à academia, além de fazer um discurso sobre a importância de acreditar nos sonhos e valorizar os altos e baixos de cada trajetória. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: