Novos interesses amorosos são revelados em A Fazenda 14

Em uma conversa discreta, Tiago e Vini revelaram seus interesses amorosos dentro do reality

Tiago e Vini conversaram sobre seus interesses amorosos. Fonte: Reprodução/Record
Tiago e Vini conversaram sobre seus interesses amorosos. Fonte: Reprodução/Record
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O reality show de maior sucesso da Record já estreou com força total, mostrando algumas brigas e alianças entre diversos participantes, além de trazer inovações nas dinâmicas do jogo e já definindo a liderança da semana. Apesar de tudo isso estar acontecendo dentro da casa, alguns participantes já demonstraram ter interesses amorosos em outros fazendeiros, o que agita ainda mais o clima em A Fazenda 14.

É inegável que o confinamento dentro de um local com diversas pessoas distintas entre si traria muitas situações inusitadas, o que é ótimo para as dinâmicas entre os participantes, pois se torna uma surpresa quando algumas ações são tomadas, gerando ainda mais engajamento entre o público geral que fica imerso nos acontecimentos do reality.

Tiago revelou estar interessado em Deolane. Fonte: Reprodução/Record
Tiago revelou estar interessado em Deolane. Fonte: Reprodução/Record
Tiago revelou estar interessado em Deolane. Fonte: Reprodução/Record

Em uma conversa, alguns participantes revelaram que estão desenvolvendo um certo afeto em outras pessoas. Entre eles estava Tiago, que revelou que estava se interessando por Deolane, já que ela se encaixava no perfil maduro em que sempre o atraiu, visto outros relacionamentos que o modelo já teve em sua vida, ainda que não tentaria nenhuma investida, devido à situação em que se encontram. Na mesma conversa, Vini confessou que sentiu uma grande atração por Tati Zaqui, mas que não era recíproco, pois já reparou que a cantora sem mantém indiferente à situação.

Esses são apenas os primeiros casos entre os participantes, mas a tendência é que se tornem mais frequentes e que alguns até mesmo se realizem, pois os fazendeiros irão se aproximar cada vez mais, tornando as relações mais próximas.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: