Selena Gomez fala de saúde mental no trailer de nova série, 'My Mind & Me'

Produção deve abordar a luta da atriz contra o lúpus e o transtorno bipolar

Série mergulhará na jornada de anos de Selena entre diagnósticos, carreira e vida pessoal. Foto: Reprodução/YouTube.
Série mergulhará na jornada de anos de Selena entre diagnósticos, carreira e vida pessoal. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

A atriz e cantora Selena Gomez, estrela da série "Only Murders in the Building", deve em breve estrelar uma nova produção porém desta vez, um documentário onde deve tratar sobre saúde mental intitulado "Selena Gomez: My Mind & Me", produzido pela Apple Original Films.

Com seu primeiro trailer divulgado nesta segunda (10), a série deve revelar as batalhas e jornadas de Selena em busca de saúde mental enquanto lida com os diagnósticos de lúpus e  transtorno bipolar. Assista ao trailer abaixo:

"Como faço para aprender a respirar minha própria respiração novamente?", questiona ela durante o trailer. Com direção e produção de Alek Keshishian, nome por trás de "Madonna: Truth or Dare", o vídeo chegou aos fãs neste dia 10 de outubro, dia em que se celebra o Dia Mundial da Saúde Mental, em apoio à educação e conscientização global sobre saúde mental.

Conforme a sinopse divulgada pela Apple: "Depois de anos sob os holofotes, Selena Gomez alcança um estrelato inimaginável. Mas assim que ela atinge um novo pico, uma reviravolta inesperada a puxa para a escuridão. Este documentário singularmente cru e íntimo abrange sua jornada de seis anos em uma nova luz".

Com uma carreira muito bem sucedida e consolidada, Selena Gomez já tem mais de 210 milhões de singles vendidos em todo o mundo, acumulando mais de 45 bilhões de streams globais.

Somente em 2021 a artista foi indicada ao Grammy por seu primeiro EP em espanhol além do Emmy, por sua atuação como produtora de "Only Murders in the Building", série protagonizada por ela ao lado de Steve Martin e Martin Short.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: