Pedro Sampaio comanda a festa do BBB 23 nesta sexta (24/02/2023)

Os brothers já estavam muito animados enquanto se arrumavam para a festa

A festa promete ter muito funk e eletrônico noite à dentro. Fotos: Reprodução/Globoplay
A festa promete ter muito funk e eletrônico noite à dentro. Fotos: Reprodução/Globoplay
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Se tem BBB, tem festa! E nesta sexta-feira (24), os brothers receberam a presença ilustre de ninguém menos do que Pedro Sampaio, que comandou a festa.  O DJ já chegou ao palco do BBB surpreendendo todos: a sua entrada foi dentro de uma caixa como uma entrega do Mercado Livre.

A balada seguiu com grandes hits de Pedro Sampaio, levando todos os brothers a cantarem e dançarem muito. Alguns participantes já aguardavam esta atração para a festa de hoje, pois Larissa comentou com Amanda que depois da festa de carnaval, queria algo diferente, com algum DJ, como Pedro ou Alok.

Depois do comentário premonitório de Larissa, o Mercado Livre entrou com uma ação de marketing na casa divulgando o que iria rolar mais tarde e liberando o figurino na dispensa para preparação de todos. No Twitter, não faltaram elogios para as sisters, em especial Bruna Griphao, que ficou nos trending topics enquanto se arrumava para a festa. 

Lembrando que amanhã (25) a Semana Turbo continua e já teremos eliminação e já e mais uma vez o Big Fone irá tocar.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: