Parcial de enquete do BBB 23 aponta disputa acirrada para eliminação de sábado (25/02/2023)

A rejeição de Domitila aumentou, mas a sister ainda está com a menor porcentagem de votos

Fred Nicácio, Domitila e Gustavo disputam a permanência na casa. Foto: Reprodução/Globo
Fred Nicácio, Domitila e Gustavo disputam a permanência na casa. Foto: Reprodução/Globo
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Faltam poucas horas para mais uma eliminação no Big Brother Brasil 23. Após a prova do Líder que coroou Sarah Aline, o paredão foi formado após algumas reviravoltas, levando Fred Nicácio, Domitila e Gustavo para berlinda.

Até o momento, a enquete atualizada do Diário 24 Horas aponta uma disputa acirrada. Gustavo está na frente da rejeição, com 45,98% dos votos, seguido de Fred, que está com 44,34% dos votos. Os dois estão variando as posições a cada novo mutirão de suas equipes e fãs.

Nesta sexta, a rejeição a Gustavo foi para as redes sociais, onde vários perfis puxaram a hashtag #ForaCowboy. MC Guimê, que foi o responsável por trocar Sapato por Gustavo no paredão, levou seu time de marketing e sua esposa, a cantora Lexa, para embalar ainda mais a rejeição ao fazendeiro.

O time de Gustavo está tentando a estratégia de eliminar Fred Nicácio, já que Domitila segue com o menor percentual de votos. A rejeição à Domitila cresceu nas últimas horas, porém não o suficiente para competir na eliminação entre os dois brothers.

Até mesmo dentro da casa o relacionamento entre Gustavo e Nicácio está ficando problemático, já que Key começou a contar várias conversas deles para outros participantes que não fazem parte do grupo, relatando que o médico traiu o grupo primeiro que Cristian.

E para você? Quem deve permanecer na casa mais vigiada do Brasil? Não deixe de votar na nossa enquete 👇

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: