Enquete do UOL mostra Eliminação com rejeição no Paredão de hoje (21/03/2023)

Gabriel parece estar apenas de passeio na disputa deste Paredão

Fred está com o maior percentual de votos, apesar dos mutirões organizados pela sua equipe de mídias. Foto: Reprodução/Rede Globo
Fred está com o maior percentual de votos, apesar dos mutirões organizados pela sua equipe de mídias. Foto: Reprodução/Rede Globo
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

As parciais de enquetes pela internet estão à todo vapor para o décimo Paredão do BBB 23. No Portal do UOL, um dos brothers já dispara como o possível eliminado e com uma rejeição considerável em relação ao segundo mais votado.

Fred Desimpedidos está com 54,93% dos votos para ser o eliminado da semana, seguido por Domitila, com 36,91%. Gabriel parece estar apenas de passeio neste Paredão, garantindo a sua permanência e levando apenas 8,16% dos votos. O time de mídias do influenciador está trabalhando duro nas redes sociais para garantir a virada e eliminar a ativista social.

Na Enquete do Diário 24 horas, a ação parece já ter surtido efeito. Inicialmente, Fred também estava na frente das pesquisas, mas por uma margem bem pequena. Faltando poucas horas para a decisão final, Domi ultrapassou o blogueiro e está com 51,3% dos votos.

Vários administradores de conta dos brothers que ainda estão no BBB e jogam junto com Fred estão se mobilizando para garantir que o influenciador fique na casa e, quando for liberado, que Larissa retorne na repescagem. 

O futuro eliminado ainda não sabe, mas poderá retornar à casa mais vigiada do Brasil quando for para a Casa do Reencontro, onde todos os eliminados desta edição encontram-se confinados aguardando o brother eliminado de hoje para a votação dos dois que devem ter uma nova chance do grande prêmio.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: