Confira quem foi o décimo Eliminado do BBB 23

O Eliminado da noite já participa da Repescagem na Casa do Reencontro do BBB 23

Domitila, Fred e Gabriel disputavam a permanência na casa do BBB. Foto: Reprodução/Rede Globo
Domitila, Fred e Gabriel disputavam a permanência na casa do BBB. Foto: Reprodução/Rede Globo
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A semana não está fácil para os três emparedados do BBB 23. A posição em que se encontram de eliminação deixou cada um, a sua maneira, com os sentimentos aflorados e preocupados com o futuro tanto dentro, quanto fora da casa.

Fred já chorou várias vezes ao conversar com seus aliados que está cansado do jogo. Seus companheiros tentam a todo momento mostrar que esta tensão faz parte da dinâmica do programa, e que ele está como uma Prova de Resistência no Paredão. "A prova de resistência não chegou nem perto no que eu tô sentindo, sendo muito sincero. Tentei ser sincero 100% do tempo aqui e acho que fui, tá ligado? Com a galera e o público", comentou o influenciador.

Domitila, por sua vez, reforçou a sua fala de perseguição no game, que não consegue ver outra justificativa para estar seguidas vezes no Paredão e que também está cansada dessa tenção. Além disso, a sister está com os sentidos em dia, pois sonhou com Larissa e Key e pressentiu que algo deve ocorrer em breve. "Eu fui para o Paredão com a Key, eu fui para o Paredão com a Larissa, então agora vai acontecer alguma coisa", disse a modelo sem saber da Repescagem programada para esta semana.

Gabriel, por sua vez, é o que aparenta mais tranquilidade, mas ainda sim triste pela situação em que se encontra, com possibilidade de ser eliminado e não ter seus sentimentos correspondidos por Bruna. Em conversa com Sarah, o ator fez drama e disse que sua taxa de carinho aumenta muito quando está no paredão, e a sister, claro, foi consolá-lo.

As enquetes mostram uma variação na eliminação entre Fred e Domitila, garantindo a permanência com folga de Gabriel. E Tadeu confirmou a de cara a permanência do ator, dizendo que a disputa mesmo era entre os dois rivais.

O apresentador informou que a decisão foi feita nos últimos minutos de votação e de forma muito apertada, Fred foi o eliminado com 50,23% dos votos. Domi recebeu 48,69% e Gabriel apenas 1,08%. O blogueiro segue agora direto para a disputa da Casa do Reencontro.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: