Após quebrar internet com show no Lollapalooza, Billie Eilish curte festa de Anitta

Anitta aproveitou o Lollapalooza para contar com presenças ilustres em sua festa de 30 anos

Após Lollapalooza, Billie Eilish curte festa de aniversário de Anitta em São Paulo. Foto: Reprodução/Globo, Twitter
Após Lollapalooza, Billie Eilish curte festa de aniversário de Anitta em São Paulo. Foto: Reprodução/Globo, Twitter
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Repleta de artistas internacionais, a cidade de São Paulo está fervendo devido a programação cobiçada do festival Lollapalooza. Com início nesta sexta-feira (24), um dos shows mais aguardados foi da cantora Billie Eilish, que foi citada mais de 100 milhões de vezes nas redes sociais antes, durante e após sua apresentação em um dos maiores palcos do País. Após o super show, Billie partiu diretamente para a festa de aniversário de Anitta

No show, que foi especialmente aguardado pelos milhões de fãs brasileiros, a artista americana de apenas 21 anos, cantou sucessos aclamados como "Bury a friend", "I love you", "Your power", "TV", contando com a participação especial do irmão, Finneas, com quem compõe suas músicas desde que tinha 13 anos de idade. 

Anitta vai completar 30 anos na próxima quinta-feira (30), mas escolheu celebrar a data neste final de semana para aproveitar a presença de amigos artistas que se apresentam no Lollapalooza neste mesmo período, como é o caso de Billie Eilish. 

Internautas foram à loucura ao saber que a cantora estava na lista de convidados de Anitta e, apesar de não poder entrar, se fizeram presentes para acompanhar a entrada de Billie Eilish na festa da Garota do Rio, tornando um verdadeiro alvoroço nas proximidades do evento. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: