Enquete de A Fazenda 15 mostra quem deve ficar e quem será eliminado na quinta roça

Cezar Black, Kally Fonseca e Kamila Simioni se enfrentam em mais uma berlinda recheada de tensão no reality da Record

Quinta roça pode mudar completamente a configuração de A Fazenda 15. Foto: Reprodução/Record
Quinta roça pode mudar completamente a configuração de A Fazenda 15. Foto: Reprodução/Record
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais uma roça está formada em A Fazenda 15, e é claro que os ânimos dos participantes estão à flor da pele, principalmente com as últimas discussões na sede e o clima de incerteza após a expulsão de Rachel Sheherazade na semana passada, motivo pelo qual a berlinda anterior foi cancelada. Agora, Cezar Black, Kally Fonseca e Kamila Simioni se enfrentam em uma nova disputa, com grandes chances de modificar completamente a estrutura do jogo. 

Como já foi notado anteriormente, a atual configuração da roça reúne alguns nomes poderosos na competição, com destaque para Kally Fonseca, que adquire uma força gradativa enquanto seus principais concorrentes começam a criar dualidades interessantes graças aos esquemas duvidosos montados para as próximas semanas. Curiosamente, a participante expulsa na última semana era favorita disparada para faturar o grande prêmio de A Fazenda

Cezar, Kally e Simioni se enfrentam na quinta roça. Foto: Reprodução/Record
Cezar, Kally e Simioni se enfrentam na quinta roça. Foto: Reprodução/Record
Cezar, Kally e Simioni se enfrentam na quinta roça. Foto: Reprodução/Record

Cezar Black também tem uma certa popularidade e pode se dar bem na votação do público, pelo menos com uma colocação mediana, mas o mesmo não pode ser dito sobre Kamila Simioni, que permanece relativamente apagada na competição e, por isso, pode enfrentar sérias consequências no resultado que será anunciado oficialmente por Adriane Galisteu na noite desta quinta-feira (26). 

Muita coisa ainda pode acontecer em A Fazenda 15, mas as primeiras eliminações serviram para mostrar que farol apagado não ilumina absolutamente nada. Portanto, é melhor as plantas começarem a buscar meios de se juntar aos seres humanos, afinal o público assíduo do reality não tem pena de descartar os candidatos menos favoráveis às confusões características da atração. Vote na enquete disponível abaixo e manifeste sua torcida nos comentários. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: