Enquete aponta possível rejeição de Henrique Martins em A Fazenda 15

Mais uma roça está em andamento em A Fazenda, com resultado programado para a noite desta quinta-feira, 9

Henrique Martins pode ser eliminado de A Fazenda 15. Foto: Reprodução/Instagram
Henrique Martins pode ser eliminado de A Fazenda 15. Foto: Reprodução/Instagram
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Com um tempo considerável de jogo registrado até o momento, os espectadores já têm uma noção de quem tem mais chances de faturar o grande prêmio de A Fazenda 15, mas é claro que nem tudo está definido. Com a atual roça em andamento, muita coisa pode acontecer, mas se depender dos resultados parciais de enquete disponíveis na web, Henrique Martins está com a situação mais delicada que seus concorrentes, Jaquelline Grohalski e Lucas Souza. 

A roça começou a ser formada na terça-feira (7), com a votação entre os peões, mas a disputa oficial só foi sacramentada após a prova do fazendeiro realizada na última quarta (8), que deu o chapéu mais cobiçado da sede a Yuri, que percorreu todos os cantos do local para comemorar mais uma semana de estadia, além dos incríveis privilégios conquistados com o título de fazendeiro. 

Jaqueline, Henrique e Lucas estão na roça. Foto: Reprodução/Instagram
Jaqueline, Henrique e Lucas estão na roça. Foto: Reprodução/Instagram
Jaqueline, Henrique e Lucas estão na roça. Foto: Reprodução/Instagram

Entre as pesquisas de intenção disponíveis nas redes sociais e em portais de notícias, o resultado parcial do Uol indica uma rejeição preocupante para Henrique, mas há quem diga que ele ainda tenha chances de reverter o jogo, sobretudo com os resumos do dia que costumam ser decisivos na hora que antecede o resultado oficial da berlinda. 

Tudo pode acontecer, principalmente após a eliminação forçada de uma das participantes favoritas ao prêmio, e é somente com o anúncio oficial de Adriane Galisteu que o jogo chega ao fim para um dos competidores. Agora é com você! Participe da nossa enquete disponível ao final desta matéria e aproveite para deixar sua opinião sobre a atual temporada de A Fazenda nos comentários. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: