Zeca Pagodinho foi internado com fortes dores na coluna, mas se recupera bem

Zeca Pagodinho foi internado com fortes dores na coluna, mas se recupera bem
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O cantor Zeca Pagodinho deu entrada na unidade hospitalar Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (22), com sintomas de fortes dores na coluna. O sambista, de 54 anos, ficou um dia em observação no hospital e teve alta na manhã desta terça-feira (23). 

A assessora do cantor, Jane Barboza, informou a imprensa que Zeca já esta se sentindo bem e que vai passar o resto do dia em um clube, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em uma festa dedicada ao feriado de São Jorge. "O médico só pediu pra ele não fazer movimentos bruscos, mas ele vai aproveitar a festa sim, até porque ele é devoto. Não tem restrições".

O evento também vai comemorar o lançamento do novo DVD "Vida que Segue", em homenagem aos 30 anos de carreira do artista. O novo trabalho chega às lojas nesta terça-feira e teve a participação de Paulinho da Viola, Marisa Monte, Leandro Sapucahy, Yamandu Costa, Hamilton de Holanda, Roberto Menescal e Xuxa.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: