Felipão já definiu os convocados para a Copa das Confederações

Felipão já definiu os convocados para a Copa das Confederações
Kelly Lima
Por Kelly Lima

A seleção que jogará a Copa das Confederações já está praticamente fechada segundo informou o técnico Luís Felipe Scolari, mas só divulgará a lista dos jogadores escolhidos no próximo dia 14. "A lista está pronta, mas só vou falar no dia 14", disse o técnico.

Hoje a comissão técnica brasileira esteve na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, zona sul da Capital carioca, que servirá de centro de treinamentos à Seleção Canarinho para a preparação visando o amistoso no dia 2 de junho contra a Seleção da Inglaterra e também para a Copa das Confederações, que começa dia 15 de junho.

Scolari também elogiou o Estádio Maracanã, palco da Final da Copa das Confederações e da Copa do Mundo. "O Maracanã está legal, desde que terminem as obras no entorno. A área técnica, o campo de jogo e os vestiários estão excelentes. Tudo muito bonito, muito bom. O resto eu não posso falar. Quem tem que falar é a empreiteira que realiza as obras. Não sei dizer se tudo estará pronto até o dia 2 de junho", disse o técnico.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: