Grumpy Cat assina contrato para filme com Will Ferrell e Jack Black

Grumpy Cat assina contrato para filme com Will Ferrell e Jack Black
Carol Souza
Por Carol Souza

Fenômeno na internet, a gatinha ranzinza conhecida como “Grumpy Cat” assinou um contrato para o papel principal em um longa metragem.  Calma, ela mesma não assinou nada, mas os representantes da gatinha sim.

A informação é do site especializado em cinema, Deadline, que também informou que a produção do filme ficará por conta da Broken Road Production, e que Adam Sandler, Jack Black e Will Ferrell devem fazer parte do elenco.

A gatinha pertence a um casal de Phoenix, nos EUA, se chama Tandar Sauce e já tem mais de 930 mil fãs na rede social Facebook, e 20 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. 

O meme de Tandar, “Grumpy Cat”, foi eleito pelo site Mashable como um dos mais importantes do ano de 2012, ganhou o prêmio Webby Awards e participou de diversos programas televisivos nos EUA.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: