Com Neymar e Messi, Barcelona vai em busca de título da Supercopa contra Atlético de Madrid

Com Neymar e Messi, Barcelona vai em busca de título da Supercopa contra Atlético de Madrid
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nesta quarta-feira, às 18h (horário de Brasília), o Camp Nou será palco da final da Supercopa da Espanha, entre Barcelona e Atlético de Madrid. Apesar da final ser a primeira competição oficial da temporada, o destaque parece ser a tão aguardada estreia de Neymar no time titular, ao lado de Messi.

A expectativa cresceu após o último treino do Barcelona, quando o técnico Tata Martino colocou Neymar entre os titulares, no lugar de Pedro. Melhor jogador do mundo, Messi atuou em ambas as equipes, visando ganhar mais mobilidade após contusão que o deixou afastado e sem ritmo no fim da última temporada.

Na coletiva de imprensa após o treino, Martino falou sobre Neymar e Messi, confira:

- Está preparado. Em campo vemos que cada vez se recupera melhor de uma jogada intensa, acompanha uma jogada do início ao fim, recua no terreno e os espaços já não parecem tão longos. O Neymar está jogando de um jeito natural. É difícil entrar em jogo apenas a 30 minutos do fim e somar participações dinâmicas e positivas como em tem feito até agora. Sentimos que está cada vez melhor – disparou o técnico.

A possível escalação do Barça é Valdés, Daniel Alves, Piqué, Mascherano e Jordi Alba, Xavi, Iniesta, Busquet, Messi, Alexis Sanchez e Neymar.

Na partida de hoje, o Barcelona tem a vantagem de empatar em 0 a 0, afinal empatou o jogo de ida, em Madrid, por 1 a 1, com gol de Neymar. Quem vencer, será o campeão.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: