Thammy Gretchen é pedida em casamento por namorada na TV

Thammy Gretchen é pedida em casamento por namorada na TV
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

No “Programa Eliana”, no SBT, que vai ao ar no próximo domingo, dia 8, a atriz Thammy Gretchen, filha da dançarina Gretchen, será pedida em casamento pela namorada Nilcéia. A atriz ainda assistiu depoimentos de familiares e amigos. A informação é da coluna 'Outro Canal', assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (4). 

Tammy que participou do elenco da novela da Globo “Salve Jorge”, agora  é a mais nova contratada do SBT.  Ela também gravou uma participação especial no programa comandado pelo dono da emissora, Silvio Santos, nesta semana. Durante sua presença nas filmagens da atração, a filha de Gretchen foi questionada por Silvio: "Aquela menina lá... é menino ou menina afinal?".

Em tom de brincadeira ela rebateu o chefe: "Na verdade, como agora eu sou funcionária do senhor, o senhor pode chamar do que quiser". Não satisfeito, o apresentador voltou a perguntar a Thammy sobre sua orientação sexual. "Você é homem, mulher ou armário?", disse ele. A atriz, mais uma vez, explicou sua sexualidade e atiçou: "Eu já saí do armário faz um tempinho já. Olha Silvio, mas eu convido, quem quiser descobrir o que eu sou, eu estou aí...".

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: