Bon Jovi cancela mais três shows em decorrência de cirurgia do baterista

Bon Jovi cancela mais três shows em decorrência de cirurgia do baterista
Carol Souza
Por Carol Souza

Ás vésperas de suas apresentações no Brasil, a banda Bon Jovi cancelou mais três apresentações que faria na América Latina.

Os cancelamentos foram feitos pois o baterista da banda, Tico Torres passou por uma cirurgia emergencial após uma crise de apendicite.

Além do já anunciado show no México, que aconteceria nesta terça-feira (10), as apresentações desta sexta-feira (13), no Estádio Monumental em Santiago, no Chile, no domingo (15) no estádio La Plata, em Buenos Aires, e na quarta-feira (18), em Córdoba também foram adiadas.

Em sua página oficial no Facebook, a produtora Time For Fun  informou os cancelamentos: "Lamentavelmente viemos informar que os shows programados para La Plata e Córdoba serão suspensos devido ao estado de saúde de Tico Torres, baterista da banda. Em breve comunicaremos novas datas".

Apesar do adiamento dos shows citados acima, as apresentações em São Paulo e no festival Rock in Rio, no Rio de Janeiro continuam confirmadas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: