Deputado Marco Feliciano rebate críticas de Sandy no programa "Eliana"

Deputado Marco Feliciano rebate críticas de Sandy no programa "Eliana"
Carol Souza
Por Carol Souza

No último domingo (27) a cantora Sandy participou do programa "Eliana" no SBT e falou sobre se aceitaria ser "amiga" de Marco Feliciano em alguma rede social. A cantora não poupou as críticas e disse não ser tão boazinha a este ponto.

"Falei que eu sou 'facinha' de lidar, mas nem tanto. Não aceito. Ele é um político. Ele deveria resolver coisas pelo Brasil. É um cara que pode colocar a mão na massa e resolver os problemas do povo. Mas, ele tem uma cabeça muito atrasada e retrógrada. Não tem nada a ver com o momento em que estamos vivendo. Ele está muito atrasado. O preconceito tem que ficar para trás. Fora Feliciano", disse ela.

Em resposta em seu perfil na rede social Twitter nesta segunda-feira (28), Feliciano disse, em tom ameno: "Sobre as declarações de Sandy no programa da Eliana sobre mim, infelizmente não pude assistir, estava em viagem, trabalhando. Sandy e seu irmão [Junior Lima] sempre sofreram preconceitos e sempre que li sobre isso orei por eles. Parte da família dela é evangélica. Um tio da Sandy é evangélico fervoroso. Com certeza, ela é como a maioria, lê na internet e vê na mídia, e não busca conhecer a verdade", explicou o parlamentar.

"Continuarei orando pela Sandy e pela Eliana, que nunca me esquece nas enquetes de seu programa. Ambas são talentosas e de família. Sou cristão e pai de família. E não me importo com o que a mídia diz. Um dia a verdade virá a tona. Sucesso pra vocês sempre! E que Deus proteja Sandy e Eliana em nome de Jesus! Abraço", concluiu.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: