Diário 24 Horas

Deputado Marco Feliciano rebate críticas de Sandy no programa "Eliana"

Deputado Marco Feliciano rebate críticas de Sandy no programa "Eliana"
Carol Souza
PorCarol Souza

No último domingo (27) a cantora Sandy participou do programa "Eliana" no SBT e falou sobre se aceitaria ser "amiga" de Marco Feliciano em alguma rede social. A cantora não poupou as críticas e disse não ser tão boazinha a este ponto.

"Falei que eu sou 'facinha' de lidar, mas nem tanto. Não aceito. Ele é um político. Ele deveria resolver coisas pelo Brasil. É um cara que pode colocar a mão na massa e resolver os problemas do povo. Mas, ele tem uma cabeça muito atrasada e retrógrada. Não tem nada a ver com o momento em que estamos vivendo. Ele está muito atrasado. O preconceito tem que ficar para trás. Fora Feliciano", disse ela.

Em resposta em seu perfil na rede social Twitter nesta segunda-feira (28), Feliciano disse, em tom ameno: "Sobre as declarações de Sandy no programa da Eliana sobre mim, infelizmente não pude assistir, estava em viagem, trabalhando. Sandy e seu irmão [Junior Lima] sempre sofreram preconceitos e sempre que li sobre isso orei por eles. Parte da família dela é evangélica. Um tio da Sandy é evangélico fervoroso. Com certeza, ela é como a maioria, lê na internet e vê na mídia, e não busca conhecer a verdade", explicou o parlamentar.

"Continuarei orando pela Sandy e pela Eliana, que nunca me esquece nas enquetes de seu programa. Ambas são talentosas e de família. Sou cristão e pai de família. E não me importo com o que a mídia diz. Um dia a verdade virá a tona. Sucesso pra vocês sempre! E que Deus proteja Sandy e Eliana em nome de Jesus! Abraço", concluiu.

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas