Marco Feliciano revela ter usado cocaina: "Era mais fácil"

Marco Feliciano revela ter usado cocaina: "Era mais fácil"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A edição de abril da maior revista masculina do mundo trará em suas páginas uma entrevista com o deputado federal colecionador de polêmicas, Marco Feliciano. O pastor assumiu ter usado drogas durante sua adolescência e assumiu que alguns homens podem sim sentir prazer através de relação sexual anal.

Sobre as drogas, ele admite ter utilizado cocaína: "Conheci a cocaína nos bailinhos, no fim dos 12 anos. Só a cocaína. Eu tentei a maconha, mas engasguei, nunca consegui fumar nem cigarro. Não conseguia tragar. Com a cocaína era fácil", assumiu.

O pastor já foi alvo de muitos protestos, principalmente da comunidade gay. Ele é contra a união homoafetiva, e deixou bem claro em outras entrevistas que faria de tudo para dificultar qualquer lei favorecendo os homossexuais saísse dos papeis.

Quando perguntado pela revista sua opinião sobre homossexualidade ele responde: "Com certeza, tem homens que têm tara por ânus, sim. Eu não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais. [Risos.] Deve ser uma coisa tão estranha...".

Essas entre outras revelações e comentários somente acompanhando a edição de abril da revista masculina.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: