Katy Perry e John Mayer posam juntos para imagens de novo single; Confira

Katy Perry e John Mayer posam juntos para imagens de novo single; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

Um dos casais mais falados do mundo da música, Katy Perry e John Mayer posaram juntos em uma sessão de fotos para a divulgação do novo single de John, "Who You Love", do recém lançado disco do músico "Paradise Valley", que conta com a participação de Katy.

Apesar de serem fotografados juntos constantemente, esta é a primeira vez que o casal participa de um ensaio fotográfico profissionalmente, e as imagens em preto e branco foram dvulgadas nesta semana no site da revista americana Vanity Fair.

Sobre a faixa e a participação da amada, John espera que o público não veja a nova música apenas como o dueto do casal: "Se a música é enquadrada corretamente e tem qualidade, se ela é boa e é possível sentir a alma dela, o melhor elogio para o nosso trabalho será se alguém disser que não se importa da música falar sobre nosso relacionamento, mas que apenas a escuta por ser uma boa música".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: