Katy Perry e Pikachu celebram 25 anos de Pokémon no clipe de 'Electric'

A cantora passeia pelo tempo ao lado de Pikachu no clipe que celebra o aniversário de Pokémon
A cantora passeia pelo tempo ao lado de Pikachu no clipe que celebra o aniversário de Pokémon
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Katy Perry divulgou o clipe de "Electric", uma música gravada para o álbum do 25º aniversário de Pokémon. No vídeo dirigido por Carlos López Estrada, a cantora atua ao lado de ninguém menos que o Pikachu!

"Quando visitei o Pokémon Café durante uma turnê pelo Japão, fiquei muito nostálgica. Isso me levou de volta ao meu primeiro ano do ensino médio. Então, quando recebi o telefonema para participar da comemoração do 25º aniversário ao lado de Post Malone e J Balvin, fiquei exultante. Os temas da música - resiliência, acendendo sua luz interior - guiaram minha vida e também comparam a história e os personagens de Pokémon. Pikachu é a forma evoluída de Pichu, então no vídeo, você vê a versão mais jovem de mim com Pichu e eu nos dias de hoje com Pikachu. Ambos evoluímos, mas mantemos um senso de humor", declarou a artista em entrevista recente. 

O aniversário de 25 anos de Pokémon também marca a performance de Post Malone para "Hootie", além da música de Blowfish, "Only Wanna Be With You". O álbum completo com o compilado das músicas comemorativas será lançado ainda em 2021 pela Capitol Records. 

No clipe de "Electric", Katy Perry aparece tocando guitarra com Pichu, até chegar a uma pequena praça da cidade, onde ela se apresenta entre moradores e comerciantes. Frustrada, ela para a apresentação e Pichu tenta anima-la, fazendo com que ela cante novamente, desta vez com muito mais emoção. 

A diferença de performance é tão grande que as pessoas ao redor começam a jogar dinheiro e até frutas no estojo de violão. O tempo passa e Perry percorre diferentes cronologias, até encontrar Pikachu. 

Assista ao clipe de "Electric" abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: