Elenco original de "Glee" se reunirá em comemoração ao 100º episódio

Elenco original de "Glee" se reunirá em comemoração ao 100º episódio
Carol Souza
Por Carol Souza

O elenco original da série musical de sucesso "Glee" retornará à telinha para uma participação especial em seu 100º episódio.

A notícia foi divulgada pelo próprio criador da série, Ryan Murphy, em seu perfil na rede social Twitter, além de confirmar as participações dos atores Heather Morris (Brittany), Harry Shum Jr. (Mike), Mark Salling (Puck) e Amber Riley (Mercedes). 

Entretanto, a lista pode aumentar, pois de acordo com Ryan, todo o elenco original foi convidado para a participação.

Heather Morris não participa mais da série desde a 4ª temporada, quando sua personagem foi admitida na escola de elite MIT (Massachusetts Institute of Technology). Ela e os demais atores como Dianna Agron e Jayma Mays, sempre se disseram propensos a voltar para aparições esporádicas.

O 100º episódio da série será exibido apenas em 18 de março de 2014, mas contará com cerca de 10 canções escolhidas pelos fãs, interpretadas pelos novos integrantes.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: