"Glee": Naya Rivera é dada como desaparecida após passeio de barco com filho de 4 anos

O filho de Rivera foi encontrado sozinho no barco no lago Piru, na Califórnia, ainda nesta quarta, 8 de julho.
O filho de Rivera foi encontrado sozinho no barco no lago Piru, na Califórnia, ainda nesta quarta, 8 de julho.
Carol Souza
Por Carol Souza

A estrela da série musical "Glee", Naya Rivera, está desaparecida e, teme-se que morta, depois de fazer uma viagem de barco com seu filho de quatro anos, segundo informações das autoridades locais.

Rivera e seu filho fizeram uma viagem de barco no lago Piru, no sul da Califórnia, na tarde de ontem, 8 de julho, e de acordo com o escritório do xerife do condado de Ventura, seu filho foi encontrado sozinho no barco no lago.

O Gabinete do Xerife disse que a busca por Rivera, que interpretou a líder de torcida Santana Lopez em "Glee" de 2009 a 2015, seria retomada "à primeira luz" desta quinta-feira (9).

Ainda durante as primeiras horas da manhã, o Departamento do Xerife twittou que estava em andamento uma "possível vítima de afogamento no lago Piru", acrescentando mais tarde a confirmação de que a pessoa desaparecida é de fato Rivera, juntamente com o vídeo de um helicóptero de busca patrulhando no lago Piru.

"A pessoa desaparecida no lago Puru foi identificada como Naya Rivera, 33, de Los Angeles. A operação de SAR continuará à primeira luz", disse o segundo tweet.

"Este é considerado um acidente horrível", disse o departamento à NBC Los Angeles, revelando que o filho de Rivera foi encontrado dormindo no barco cerca de três horas após o aluguel do mesmo.

Vale ressaltar que ainda na terça-feira (07), Rivera compartilhou uma foto dela e de seu filho nas mídias sociais, com a legenda: "Apenas nós dois".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: