Ex-marido de Naya Rivera quebra o silêncio e presta homenagem a falecida estrela de "Glee" nas redes sociais: "Isso é tão injusto"

'Não há palavras suficientes para expressar o buraco deixado no coração de todos', escreveu Ryan Dorsey, ex-marido de Naya Rivera.
'Não há palavras suficientes para expressar o buraco deixado no coração de todos', escreveu Ryan Dorsey, ex-marido de Naya Rivera.
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último final de semana Ryan Dorsey, ex-marido da atriz Naya Rivera, quebrou o silêncio e prestou uma homenagem à falecida atriz nas redes sociais, classificando sua trágica morte como sendo "tão injusta".

A ex-estrela da série "Glee" desapareceu no lago Piru, na Califórnia, em 8 de julho, após uma viagem de barco com seu filho de quatro anos. As notícias da morte de Rivera foram confirmadas depois que seu corpo foi encontrado na segunda-feira 13 de julho, ainda no lago.

"Isso é tão injusto...", escreveu Dorsey em seu perfil no Instagram. "Não há palavras suficientes para expressar o buraco deixado no coração de todos. Não acredito que isso é a vida agora. Não sei se vou acreditar. Você estava aqui... Estávamos lá atrás nadando com Josey no dia anterior. A vida simplesmente não é justa. Eu não sei o que dizer…".

O post continua: "Sou grato pelos nossos tempos e nossa jornada que nos uniu e nos deu o garotinho mais doce e gentil que poderíamos esperar. Lembro-me de que às vezes você se aborrecia comigo: 'Ryan, você pode parar de bater papo!' Haha Fico feliz por não ter te escutado, porque tenho centenas e provavelmente milhares de fotos e vídeos que Josey terá para sempre e saberá que sua mãe o amava mais que a vida e como nos divertimos juntos enquanto ele crescia".

“A vida tem tudo a ver com bons e maus momentos, mas com Josey, as coisas ficam um pouco menos ruins, porque uma parte de você sempre estará conosco. Ele nunca esquecerá de onde ele veio. Nós sentimos falta de você. Nós sempre amaremos você. Te amo Meep".

O rapper Big Sean, que esteve noivo de Rivera entre 2013 e 2014, também prestou homenagem à estrela falecida recentemente, escrevendo: "Obrigado por abençoar a todos nós com seu talento e presença. Você é uma heroína! Não apenas por causa de como você salvou seu filho, mas também por causa das barreiras que você derrubou para que tantas pessoas pudessem se sentir confiantes em si mesmas e permanecessem se posicionando e se orgulhando mesmo quando não conseguirem isso sozinhos".

Foi organizada uma vigília pelos fãs de Rivera, marcada para acontecer no lago Piru. Em um tweet publicado pela página de fãs NayaRiveraArmy, foi enviado um convite para os fãs participarem da vigília em 1º de agosto para "celebrar sua vida e ver a alegria que ela trouxe para muitos de seus fãs".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: