Corpo é encontrado no lado onde Naya Rivera desapareceu; polícia confirma ser a atriz

 Atriz estava desaparecida desde o dia 08 de julho.
Atriz estava desaparecida desde o dia 08 de julho.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Apenas cinco dias após o desaparecimento de Naya Rivera, em um lago no Condado de Ventura, Califórnia, a polícia encontrou um cadáver no local. No início, não havia confirmação sobre a identidade, podendo ou não ser a atriz, mas após autópsia, as autoridades finalmente confirmaram que o corpo é da famosa. A informação foi confirmada pelas autoridades locais.

Rivera sumiu no dia 08 de julho, quarta-feira passada, após ter alugado um barco na companhia do filho Joey, de 4 anos. A criança foi encontrada dormindo sozinha na embarcação e ao ser indagado sobre o paradeiro da mãe informou que a mesma não havia retornado após mergulhar.

Iniciou-se uma frenética busca pela artista. Equipes de mergulhadores profissionais fizeram uma varredura no lago Piru com auxílio de câmeras e sonares, mas não haviam obtido sucesso, principalmente por haver muitos detritos no fundo da água. Foram mais de 100 pessoas empenhadas em encontrar a desaparecida, incluindo equipes de outros condados como Tulare, San Luis Obispo e Los Angeles.

Pouco depois a atriz foi dada como morta e as buscas passaram a ser por seu corpo. Alguns rumores indicavam que a famosa teria cometido suicídio, mas as autoridades descartaram a possibilidade e seguindo uma linha de investigação de morte acidental por afogamento.

Nenhuma novidade havia sido revelada até este momento, porém, o surgimento do corpo logo pela manhã desta segunda-feira, 13, mudou tudo. O cadáver encontrado boiando no lago é sim de Naya Rivera, a informação foi confirmada pela polícia ao Los Angeles Times. “Esta é uma área em que estamos trabalhando duro nas buscas, porque acreditamos que é aqui que ela foi vista pela última vez na água e há paredes íngremes na lateral do lago, naquela localização. eu não sei qual é a profundidade no local o qual ela foi encontrada, então terei que buscar mais detalhes, afinal tudo está acontecendo agora”, revelou o capitão Eric Buschow.

O corpo encontrado foi levado do local para passar por uma autópsia, procedimento praxe, e os familiares da artista foram chamados para a identificação. Infelizmente, ainda não foi possível confirmar a causa da morte.

Rivera ficou muito famosa após integrar o elenco do seriado “Glee”, participando de seis temporadas. É muito querida pelo público que acompanhou a série. Desde seu desaparecimento, ela vem recebendo diversas homenagens nas redes sociais, dos fãs inconsolados.A família da artista, assim como parte do elenco de Glee foi até o lago para se despedirem. O corpo foi encontrado no mesmo dia em que Cory Monteith, seu colega de série, foi achado morto em um hotel de Vancouver, em 2013.

Família e amigos prestam homenagem:

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: