Zagueiro do Brasil Thiago Silva se arrependeu de ter votado em Messi

Zagueiro do Brasil Thiago Silva se arrependeu de ter votado em Messi
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após a Fifa anunciar os três finalistas que vão disputar o prêmio de Melhor Jogador do Mundo, o zagueiro do Brasil, Thiago Silva, que era um dos 30 finalistas, comentou em uma entrevista que se arrependeu de ter votado em Messi: ”Se eu pudesse mudar meu voto, seria para Ribéry, ou Cristiano Ronaldo, os dois estão um nível acima de Messi, óbvio que é por causa da lesão do argentino”, disse o defensor brasileiro.

Thiago teve tempo de mudar seu voto, mas disse que não o fez. A Fifa, após a contusão de Messi, ampliou o período de votação, de 11 de novembro a 29, do mesmo mês.

Messi não teve um ano muito regular, após iniciar “devastador”, o argentino sofreu algumas lesões, a mais grave foi dia 10 de novembro, em jogo contra o Bétis. Agora, Messi ficará até a segunda quinzena de janeiro sem poder jogar. Atualmente o jogador está se recuperando na Argentina.

Thiago Silva tem dois companheiros concorrente ao “gol mais bonito do ano”, Ibrahimovic, parceiro do PSG, e Neymar, de Seleção Brasileira. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: