Diário 24 Horas

Acompanhando a internação da mãe, Xuxa se ausenta de hospital para comparecer em formatura

Acompanhando a internação da mãe, Xuxa se ausenta de hospital para comparecer em formatura
Carol Souza
PorCarol Souza

Nesta última quinta-feira (30) a apresentadora Xuxa, que tem acompanhado de perto a internação de sua mãe, Dona Alda, que foi hospitalizada com pneumonia, deixou o hospital para comparecer a formatura dos 31 alunos do projeto "ViraVida", das turmas da Fundação Xuxa Meneghel e do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Dormindo todos os dias com a mãe, a loira prestigiou o evento realizado no Centro de Convenções do Edifício Sede da FIRJAN, e discursou, afirmando se sentir orgulhosa dos alunos e comentando sua preocupação em deixar Dona Alda no hospital.

"Me apaixonei pelas histórias e garra de vocês. O passado serve para que a gente aprenda como experiência. O mais importante é o que vem daqui pra frente. Eu sou um ser humano privilegiado e gostaria que vocês também fossem. Eu hoje estou um pouco preocupada com minha mãe e não estou bem. Saí do hospital pra ver vocês. Minha cabeça não está muito aqui, mas meu coração está com vocês", disse ela.

Em entrevista, a assessoria da loira revelou: "Esse projeto é uma coisa muito importante para Xuxa e ela não poderia deixar de prestigiar os alunos. Ela fala muito de sonhos e muitas dessas crianças estão se formando por influência dela". O projeto, que conta com o apoio de Xuxa, incentiva a elevação da autoestima e da escolaridade de adolescentes e jovens, de 16 a 21 anos, vítimas de violência ou exploração sexual e em condição de vulnerabilidade social.

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas