Caio Castro pratica snowboarding com amigos durante viagem

Caio Castro pratica snowboarding com amigos durante viagem
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Caio Castro mostrou que está curtindo bastante as suas férias ao postar uma foto praticando snowboarding, em seu instagram, nesta sexta-feira, 31. O ator viajou para os Estados Unidos durante a semana, e já passou por San Diego, agora está aproveitando a estádia em Vail, no Colorado, se divertindo com a neve e os amigos, que também publicaram imagens da farra em seus perfis na rede social.

"Big Bear Mountain foi divertido! Amigos são amigos. Sempre bom conhecer pessoas com que você pode contar. Tamo junto, parceria", escreveu um dos rapazes, falando do resort onde eles esquiaram. "Em busca do poder perfeito. Próxima parada: o desconhecido!", brincou outro ao mostrar foto dele e Caio em um carro.

Na quinta-feira, 30, Caio postou uma foto mostrando o seu novo visual, aproveitando o final da novela “Amor a Vida”, o ator raspou a lateral da cabeça, dando adeus de vez ao médico Michel, personagem que interpretou na novela das 8. E o seu novo visual foi aprovado por seus fãs, com vários comentários positivos em sua foto.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: