Confira o fantástico show de Bruno Mars e RHCP no Super Bowl

Confira o fantástico show de Bruno Mars e RHCP no Super Bowl
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A 48ª edição do “Super Bowl” aconteceu no último domingo (2), e a atração musical ficou a cargo de Bruno Mars e a banda californiana Red Hot Chili Peppers, que fizeram a festa no show realizado no intervalo da decisão do futebol americano, nos Estados Unidos. 

 O concerto durou cerca de 14 minutos, e o cantor de 28 anos interpretou canções como “Locked Out of Heaven”, “Treasure” e  “Runaway Baby”. Contudo, o ponto principal da noite foi a participação especial da banda veterana com a execução do sucesso “Give it Away”, levando o público ao delírio. 

Após uma breve montagem em que mostrava membros das Forças Armadas norte-americanas mandando mensagens gravadas aos entes queridos, Mars finalizou o show com a música “Just the Way You Are”, do álbum de 2010 intitulado “Doo-Wops and Hooligans”.

Outro grande momento foi o solo de bateria feito por Bruno Mars, exibindo todo seu talento com as baquetas. Ele também apresentou danças perfeitamente sincronizadas, além de ter adotado um visual com estilo bem anos 60. 

No jogo deste domingo, o linebacker Malcolm Smith quebrou um tabu histórico ao se tornar o MVP (jogador mais valioso) da partida. Há há 11 anos o esporte não coroa um atleta da defesa como MVP. O último a conseguir esse feito foi o safety Dexter Jackson, no título do Tampa Bay Buccaneers. Seu time, o Seattle Seahawks, derrotou o Denver Broncos por 43 a 8 e se tornou campeão da temporada. 

"Somos um grupo magnífico de companheiros. Nos damos bem, nos apoiamos mutuamente e todos remamos juntos", enfatizou Smith, com apenas três anos de experiência na NFL, fazendo história também para Seattle, que não tinha um time campeão de uma liga importante desde 1979.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: