A marca “Uza” escolheu Marina Ruy Barbosa para ser estrela da campanha de inverno 2014 e a atriz não fez feio. Ela posou sensual para o fotógrafo Fabio Bartelt e usou um maiô bem elegante para compor a imagem. O look sofisticado foi completado com uma sandália de salto preta com detalhes brilhantes.
Além desta foto, a ruiva também foi clicada usando outros trajes, todos muito sofisticados. As fotos também ficaram com um aspecto interessante, apesar do exagero na quantidade de efeitos luminosos e artificiais.
Depois que as fotos do ensaio foram divulgadas, diversos internautas começaram a comentar a respeito das edições, e a verdade é que, realmente, os efeitos exagerados foram duramente criticado por grande parte das pessoas que o viram.
“Não sei porque ainda utilizar pessoas para fotos, economizariam tempo e dinheiro fazendo tudo no computador de uma vez”, afirmou uma internauta. “É só pegar uma foto dela e trabalhar no computador, economizaria uma grana em cachê”, disparou outro usuário.
Esta é segunda vez consecutiva que Marina estrela uma campanha da “Uza”. A atriz, que interpretou Nicole em “Amor à Vida”, teve beleza e styling assinados por Lavoisier Souza e Rodrigo Grunfeld, respectivamente.


