Uau! Deborah Secco arrasa só de bíquini em ensaio da praia

Atriz estampa a capa da revista Boa Forma

Uau! Deborah Secco arrasa só de bíquini em ensaio da praia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Impecável! Deborah Secco publicou uma foto no seu Instagram na última terça-feira (08) do ensaio sensual para a revista Boa Forma. Na capa da publicação a atriz aparece ostentando uma barriga chapada e um sorrido encantador. “Hoje acordei assim!!! Feliz pelo resultado incrível que tive nesse trabalho!!!”, disse a atriz na legenda da imagem em que aparece feliz da vida de biquíni com um cropped top.

“Resultado de muita determinação, mas principalmente de muito amor que recebo todos os dias das pessoas que estão comigo! O amor é tudo, é capaz de tudo! Muito amor pra todos vcs!!!”, completou Deborah, que deu à luz a pequena Maria Flor há 3 meses.

Deborah contou ainda que foi liberada pelo médico para voltar a malhar apenas 28 dias após o nascimento da menina. "No início, a gente fez um treino bem leve, que nunca passou de uma hora. Aprendi a deixar a Maria dormindo e descer aqui rapidinho na academia, fazer uma hora, voltar e encontrá-la ainda dormindo. Nunca fiz nenhum exagero.", contou a atriz.

Deborah Secco na capa da revista Boa Forma

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: