Aline Mineiro fala de seus cuidados com a beleza, vida saudável e sua rotina de treinos

Um dos destaques do programa “Pânico”, Aline Mineiro chama a atenção por suas curvas e por seu talento como repórter.

Aline Mineiro fala de seus cuidados com a beleza, vida saudável e sua rotina de treinos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz e apresentadora Aline Mineiro, que por conta de seu trabalho não descuida da imagem, também faz sucesso como modelo e está sempre estrelando catálogos de marcas famosas e de grifes fitness.

Para saber mais sobre os cuidados de Aline Mineiro com seu corpo e com sua saúde, fomos conversar com a panicat, que falou sobre sua dieta, sobre sua rotina de modelo e sobre seus treinos. “São 3 litros de água por dia que tomo, esse é um dos meus segredos, adoro frutas, como bastante, abacate, pera, abacaxi, adoro”, diz Aline Mineiro.

Confira abaixo na integra, como foi nosso bate papo com Aline Mineiro, uma das mais belas modelos da atualidade:

O que faz para manter esse corpão em forma?

Antigamente eu cortava o doce e as gorduras, não por dieta e sim por ser saudável. Mas parece que meu metabolismo deu uma desacelerada, agora com a Arnold chegando, decidi fazer uma dieta. Cereais, produtos sem glúten, estou emagrecendo, quero ficar mais fina, cintura, perna, braço, mais fino. São 3 litros de água por dia que tomo, esse é um dos meus segredos, adoro frutas, como bastante, abacate, pera, abacaxi, adoro. Uso os suplementos da marca que sou garota propaganda, como whey, bcaa, essas coisas.

Treino 4 vezes por semana, divididos entre posterior e glúteo, aeróbico em jejum, com esteira intercalados com escada e abdômen. É um trabalho que dá, minha inspiração agora é o corpo magro, bem magrinho, esse padrão perna e bunda grande não me agrada mais.

Você caiu na graça do público, mesmo sem estar na mídia o tempo todo, possui mais seguidores que muitos famosos. O que você tem que agrada tanto o brasileiro?

Muito legal essa pergunta, sou muito cobrada pela mídia para me expor, mas eu não me importo em sair, não que eu não goste, mas não me importam matérias banais, tampouco coisas forçada. Desde o começo, nunca corri atrás de aparecer, eu não ligo para isso, o que me importa é trabalhar bem, ser reconhecida pelo trabalho e ter um bom feedback das pessoas, o que importa é a aceitação do publico. Quando faço meus trabalhos, sinto o sentimento do publico e a aceitação, isso é o mais gratificante e, sou vista pelo meu trabalho e não por historinhas criadas na mídia, as vezes coisas que não são reais. Que as pessoas me conheçam pela minha autenticidade. O importante é ser eu, gostando ou não, mas esta sou eu, então se me aceitarem, será verdadeiro. Nunca deixaria de fazer as coisas que gosto, por mídia, por pessoa, por aceitação, não me deixo levar por opinião alheia ou plantaria uma coisa que não seja real. Acho que as pessoas gostam de mim pois eu sou eu, não me perdi.

Você sempre foi cotada para grandes marcas fitness mesmo não tendo o corpo tão rasgado e não sendo musa fitness, qual o segredo?

Sempre fiz muitas marcas fitness, sempre me fazem proposta, acho que é pela ausência de perfil feminino no mercado, as meninas estão muito masculinizadas, principalmente no rosto, por conto dos produtos que tomam. Acredito que estejam buscando mais um perfil delicado e feminino. Eu tento sempre fazer o máximo para agradar as pessoas nas fotos, não basta ser bonita, tem que ter uma boa energia, um carisma, isso transparece na foto, sem contar o clima no ensaio. Costumo ser rápida e criativa nos estúdios. Eu crio e invento muitas coisas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: