Cegonha à solta: Depois de Moranguinho, Mirella Santos anuncia gravidez

Cegonha à solta: Depois de Moranguinho, Mirella Santos anuncia gravidez
Carol Souza
Por Carol Souza

No início da tarde desta quinta-feira (13) mais uma famosa anunciou que foi visitada pela cegonha. Em seu perfil na rede social Instagram Mirella Santos, casada com o humorista Wellington Muniz, o Ceará do "Pânico na Band", anunciou que está gravida de seu primeiro filho.

"Gente, os primeiros sapatinhos a gente nunca esquece! Hoje é um dia mais que especial pra mim e o Ceará. É com imensa alegria que venho compartilhar com todos vocês que nossa família está aumentando!", escreveu ela, divulgando uma imagem do primeiro par de sapatinhos da criança. 

"Obrigada, senhor, por permitir e me dar esse presente tão abençoado", completou.

Mirella e Ceará estão juntos há pouco mais de um ano e meio, tendo oficializado sua união em junho de 2012. Outra famosa que anunciou estar grávida esta semana foi a ex-dançarina Mulher Moranguinho.

Casada há pouco mais de 5 meses com o cantor Naldo, Moranguinho está em sua quarta semana de gestação e torce por uma menininha.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: