Rennan da Penha curte dança virtual de Anitta no clipe de 'SexToU'

Anitta virou modelo de webcam no clipe do novo Funk 170 BPM de Rennan da Penha
Anitta virou modelo de webcam no clipe do novo Funk 170 BPM de Rennan da Penha
PorMarcos Henderson

Rennan da Penha e Anitta lançaram o single "SexToU", acompanhado de um videoclipe com imagens quentes da cantora fazendo uma dança virtual para o funkeiro, com direito a exibição de vibradores e outros brinquedos sexuais.

Bastante conhecido pelo trabalho desempenhado como DJ e produtor, Rennan aposta na própria voz em uma música com autoria de DJ Cabelão do Turano e edição da gravadora Sony Music. 

Lançado ao meio-dia desta sexta-feira (16), o videoclipe de "SexToU" já acumula mais de 24 mil curtidas e outros milhares de comentários empolgados dos fãs. "Anitta tá incrível como sempre mas Renan?? Surpreso!! Arrasou", comemorou um internauta. "Vocês queriam funk, ela deu agora é dar like, divulgar, por em primeiro lugar! É nossa obrigação", sugeriu um fã. 

Anitta aproveitou para divulgar o clipe em suas redes sociais, afirmando que gravou suas cenas diretamente de casa. 

Em uma série de artigos especiais sobre o Grammy 2022, a Billboard apontou Anitta como nome cotado na categoria de Artista Revelação. A revista colocou a cantora entre os artistas "dentro do alcance", junto com Pooh Shiesty, Lucy Dacus, Masked Wolf, Rina Sawayama, Duncan Laurence, Rauw Alejandro, Latto, Flo Milli e Japanese Breakfast. No entanto, a Billboard aposta que a categoria de Artista Revelação contará com estrelas pop teen, como Olivia Rodrigo, The Kid LAROI e Tate McRae. 

O Funk 170 BPM de "SexToU" empolgou os fãs que estavam esperando a participação de Anitta em algum projeto que seguisse a vertente. Não à toa, o nome da cantora chegou ao topo dos assuntos em destaque no Twitter. 

Assista ao clipe de "SexToU":

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff