Acidente de MC Kevin pode ser consequência de uma brincadeira, diz modelo

O funkeiro pode ter caído do 5º andar após uma 'brincadeira de mau gosto' dos amigos, segundo a modelo Anny Alvez
O funkeiro pode ter caído do 5º andar após uma 'brincadeira de mau gosto' dos amigos, segundo a modelo Anny Alvez
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

MC Kevin morreu na noite do último domingo (16) após cair do 5º andar de um quarto de hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e a causa do acidente por ter sido uma brincadeira dos amigos do artista, de acordo com um relato de Anny Alvez, passista e musa da Acadêmicos do Tucuruvi. 

Namorada de um dos amigos do funkeiro, a modelo revelou em stories já apagados do Instagram que o cantor foi trancado pelos companheiros em um quarto do hotel que estava cheio de mulheres e, em determinado momento, alguém bateu na porta, fazendo com que ele acreditasse que era sua esposa, a advogada Deolane Bezerra, com quem Kevin se casou há duas semanas no México. 

Anny afirma que MC Kevin tentou passar de uma sacada para a outra com o intuito de evitar o flagra da esposa, mas ele acabou perdendo o equilíbrio e caiu. No entanto, outra teoria também está sendo investigada pela polícia: a de que o artista teria se jogado intencionalmente em direção à piscina do hotel, em outra brincadeira com os amigos.

Após receber a notícia da morte de Kevin, Deolane utilizou as redes sociais para lamentar a perda e prestar homenagens ao marido. "Você é e sempre será o amor da minha vida o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou ! Vai com Deus meu menino eu sempre vou te amar!!!", disse a advogada. 

MC Kevin ficou mais conhecido pelos hits "Cavalo de Troia", "O menino encantou a quebrada" e colaborações com outros grandes nomes do gênero, como Igu e MC Guimê. Ele morreu aos 23 anos. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: