Durante o Carnaval, Bruna Marquezine e Neymar evitarão encontro

Durante o Carnaval, Bruna Marquezine e Neymar evitarão encontro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O Carnaval deste ano não vai ser igual ao Carnaval de 2013 para o casal recém-separados Bruna Marquezine e Neymar. A atriz e o jogador decidiram, por bom senso, evitar um constrangedor encontro na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

O ex-casal confirmou presença no camarote Brahma, mas optaram por dias diferentes para curtir a folia, a atriz vai assistir os desfiles de domingo, dia 2, e ele só deve aparecer no Desfile das Campeãs, no sábado seguinte, dia 8.

O namoro e o término lembra a marchinha “Até Quarta-Feira”, de Umberto Silva e Pedro Sette, que em sua última estrofe, celebra um melancólico, porém civilizado, ex-romance. “Se acaso meu bloco, Encontrar o seu, não tem problema, ninguém morreu,  São três dias de folia e brincadeira, Você pra lá e eu pra cá, Até quarta-feira”.

A assessoria do jogador justifica que ele tem jogos programados para o dia 2 de março, com o Barcelona e dia 5, com a seleção brasileira, por isso, não poderá estar presente antes, já Bruna, que se diz muito apaixonada pelo Carnaval, e com a agenda lotada pelas gravações da novela “Em Família”, vai dispensar a Avenida e desfilar sua solteirice somente nos bastidores, ironicamente, os dois anunciaram o namoro nessa mesma festa, no ano passado.

Bruna teve o seu pré-Carnaval organizado pela cervejaria na noite desta terça-feira (18), ao lado da musa do camarote, Sabrina Sato, das atrações musicais Preta Gil e Tiago Abravanel, e dos campeões mundiais do futebol brasileiro Ronaldo, Cafú e Zagallo, além de outras celebridades.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: