Ricky Martin, após assumir ser gay, diz que "é preciso viver sem máscara"

Ricky Martin, após assumir ser gay, diz que "é preciso viver sem máscara"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O cantor Ricky Martin, hoje com 42 anos, no Brasil para a gravação do clipe da música "Vida", que faz parte da trilha sonora oficial da Copa do Mundo 2014, concedeu entrevista ao programa "Altas Horas", comandado por Serginho Groisman, nesta segunda-feira (10), no hotel onde está hospedado, no Rio.

Após assumir ser gay, em 2010, o cantor disse que "fica louco com muitos segredos": É preciso viver sem uma máscara. Foi muito trabalho espiritual para eu chegar e poder me liberar das pressões sociais. Hoje, posso dizer que ganhei uma batalha que foi dolorosa", disse Ricky, segundo o site oficial da atração.

Ricky disse também que gosta de jogar futebol, mas brincou: "Depende de quem é o time". Ainda bem-humorado, o músico confirmou seu carinho pelo Brasil. "Adoro esse país, sua música e minha história com o Brasil. Minhas amigas dizem que tenho que melhorar meu português", ressaltou.

Ele comentou também que é uma pessoa que se preocupa com o futuro. "Espiritualmente, minha obrigação é ficar no presente, porque as expectativas são dolorosas", explicou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: