Ricky Martin dança "Lepo Lepo" em praia do Rio de Janeiro

Ricky Martin dança "Lepo Lepo" em praia do Rio de Janeiro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

E a febre do "Lepo, lepo" chegou até ao cantor Ricky Martin. O hit da banda baiana Psirico que foi considerado a música do Carnaval, fez até o cantor porto-riquenho dançar em uma praia no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 12, e postou fotos do momento em sua conta no Instagram.

"Brasil, o que você acha?", diz a legenda de uma das imagens.  Pelas fotos, Ricky Martin, que é acompanhado de outras pessoas na areia da praia, gostou do "Lepo, lepo”. No Rio de Janeiro desde o último final de semana, o astro tem feito a alegria dos fãs cariocas. Hospedado em um hotel em Ipanema, na tarde desta terça-feira (11) o cantor, além de aparecer na sacada de seu quarto, ainda desceu e distribuiu beijos, autógrafos e tirou fotos.

Com uma camisa regata bastante cavada, com os músculos e as muitas tatuagens de fora, Ricky desceu sorrindo junto aos seus seguranças e esbanjou simpatia. Durante a manhã, aproveitou o calor e partiu para o Arpoador, para um passeio de bicicleta.

O cantor veio ao Brasil, em uma viajem rápida sem os filhos, para gravar o clipe oficial da Copa do Mundo FIFA 2014.

Intitulada "Vida", a canção venceu mais de 1600 composições com o mesmo tema compostas por pessoas do mundo todo através de um projeto da gravadora Sony Music.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: