Após prisão por violar condicional, Chris Brown deve permanecer em reclusão até sua audiência em abril

Após prisão por violar condicional, Chris Brown deve permanecer em reclusão até sua audiência em abril
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última segunda-feira (17), após a prisão de Chris Brown por violação de liberdade condicional, a Justiça de Los Angeles decidiu manter o artista detido até a data de sua audiência, marcada para o dia 23 de abril.

Brown deve ficar na cadeia por mais de um mês sob a acusação de violar sua condicional pelo caso de agressão a cantora Rihanna, sua então namorada, em 2009.

O cantor violou a condicional depois de se mostrar avesso ao tratamento obrigatório determinado pela Justiça, violando regras internas de uma clinica de reabilitação depois de ser diagnosticado com transtorno bipolar e estresse pós-traumático na sexta-feira (14), onde se tratava.

Agora Brown, que já passou o final de semana preso, aguarda em reclusão a decisão do juiz e, se condenado, pode pegar até quatro anos de cadeia por violação de condicional. 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: