Chris Brown oferece dinheiro para se livrar de processo de agressão

Chris Brown oferece dinheiro para se livrar de processo de agressão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O cantor Chris Brown teria tentado oferecer uma grande quantia em dinheiro a um homem que ele agrediu e que abriu processo contra ele. Esta manobra seria para escapar de uma condenação de quatro anos pela violação de sua condicional após já ter sido condenado por outro processo também por agressão contra Rihanna. Segundo informações do site "TMZ".

Ainda de acordo com o "TMZ", os promotores estariam cientes da negociação por um acordo.

Fontes do site afirmam que o advogado de Brown, Mark Geragos, contactou o advogado do homem que afirma ter sido agredido pelo rapper em Washington, em outubro do ano passado, quando o cantor teria quebrado o nariz da vítima, e oferecido uma grande soma em dinheiro. 

Geragos está buscando um acordo em que o homem agredido diria para os promotores que não está mais interessado em dar continuidade ao caso.

O site afirma ainda que Geragos já teria fechado o acordo ou estaria prestes a fechar dentro de um ou dois dias. Caso o plano do advogado se concretize, Brown estaria em liberdade no fim dessa semana ou, no máximo, no início da semana que vem.

O cantor foi preso depois de ter deixado a clínica de reabilitação em Malibu, na sexta-feira (14) por violar regras internas, como manter distância de pelo menos 2 metros de cada mulher lá dentro e ter recusado se submeter a um teste de drogas aleatório.

O rapper agora coleciona processos e confusões. Chris Brown foi condenado a três meses de reabilitação em uma clínica novembro, após ser preso e acusado de contravenção em Washington. Após sair da clínica sem autorização, foi preso novamente por violação de sua condicional.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: