Cinema

Imagens do set de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" revelam visuais de Mercúrio e Feiticeira Escarlate

Carol Souza
Atualizado há quase 5 anos
Imagens do set de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" revelam visuais de Mercúrio e Feiticeira Escarlate

Nesta semana foram divulgadas as primeiras imagens dos heróis Feiticeira Escarlate e Mercúrio, no set de filmagem do próximo lançamento da Marvel, "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", com lançamento previsto para abril de 2015.

Com Elizabeth Olsen e Aron Taylor-Johnson no papel dos irmãos Maximoff, as gravações acontecem na Itália, dirigidas por Joss Whedon.

As imagens mostram os visuais dos personagens, com Elizabeth usando um vestido preto e um blazer vermelho, e Aron com um uniforme em tons de cinza, além de Jeremy Renner, intérprete do Gavião Arqueiro, que manteve o mesmo uniforme usado no primeiro filme da franquia, "Os Vingadores".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

marvel