A estrela hollywoodiana Julia Roberts passou por um grande susto, segundo o “RadarOnline”. Um homem teria invadido a mansão de US$ 9,5 milhões, da atriz, localizada em Malibu.
Segundo informações do site, a invasão teria ocorrido em janeiro, poucas semanas antes do trágico suicídio da irmã de Roberts, Nancy Motes. Uma testemunha contou que os seguranças particulares da atriz, formados por ex-militares, impediram que o meliante atacasse a estrela. Eles o agarraram e o jogaram nos arbustos.
A polícia foi chamada e chegou ao local por voltas das 13h, mas não se preocupou em pegar o homem. “No momento que eu cheguei lá, o homem já estava no mato para fora da propriedade e os seguranças falavam com a polícia. Um deles me disse que era um perseguidor enlouquecido”, contou um vizinho de Julia que teria testemunhado o ocorrido.
“Pensei que era um assassinato ou incêndio”, completou o vizinho.
Julia Roberts tem mansão em Malibu invadida por perseguidor
·Atualizado há mais de 4 anos

Mais sobre
Julia RobertsCinema21 de julho, 2020
Julia Roberts e Denzel Washington voltam a contracenar em ‘Leave The World Behind’, novo filme da Netflix
Cinema10 de dezembro, 2014
Julia Roberts é escolhida como novo rosto da Givenchy
TV12 de fevereiro, 2014