Julia Roberts é escolhida como novo rosto da Givenchy

Aos 47 anos de idade, atriz aparece com visual masculino e pouquíssima maquiagem

Julia Roberts é escolhida como novo rosto da Givenchy
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última semana, já aos 47 anos de idade, a atriz Julia Roberts deixou as "novinhas" para trás ao ser eleita a representante da coleção de Primavera 2015 da grife Ginvenchy! Para sempre lembrada pelo longa "Uma Linda Mulher", a beldade aparece em imagens em preto e branco, com um look mais masculino, de terno, camisa social e calça de alfaiataria.

Completando o visual, foi preferível uma maquiagem mais leve, a fim de realçar a beleza natural da ruiva.

Sobre a escolha da atriz para a campanha, Ricardo Tisci, diretor criativo da marca declarou: "Ela é uma grande estrela, mas não fica se expondo aos paparazzis. Em março, faço 10 anos na Givenchy e eu queria representar a mulher que é mais madura, bonita, talentosa, mas também despretensiosa".

Em entrevista, Julia também fez suas declarações sobre a campanha e sobre o visual escolhido para as imagens: "Eu queria parecer desse jeito! Se você me visse agora, estaria dando muito risada! Eu achei as fotos bem legais e acho que eu usaria todas as peças da sessão de fotos".

Confira imagens abaixo:

Julia Roberts estrela nova campanha da Givenchy

Julia Roberts estrela nova campanha da Givenchy

Julia Roberts estrela nova campanha da Givenchy

Com informações do portal E!Online.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: