Liga dos Campeões volta nesta terça com Chelsea x PSG e Borussia Dortmund x Real Madrid

Liga dos Campeões volta nesta terça com Chelsea x PSG e Borussia Dortmund x Real Madrid
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A partida de volta das quartas de final das Liga dos Campeões 2013/2014 acontecem nesta quarta, em Londres, o Chelsea, abre as portas do Stamford Bridge para o Paris Saint-Germain, já na Alemanha, o Borussia recebe a visita do Real Madrid. A situação dos mandantes é bem parecida, apesar do Chelsea ter um pouco mais de chances de avançar do que o Borussia.

Apos ter aplicado 3 a 1 em casa na última semana, o PSG pode perder para o Chelsea por até um gol de diferença ou dois, caso também faça dois gols, que avançará para as semi. A situação do Borussia do Dortmund é bem mais delicada, precisa devolver os 3 a 0, e caso leve um gol, precisará marcar 5. As partidas acontecerão simultaneamente às 15h45. 

O PSG viajou sem sua maior estrela, o atacante sueco Ibrahimovic ficará de fora dos gramados até o final de abril após sofrer uma lesão no primeiro jogo contra o Chelsea, e caso a equipe francesa avance, não jogará também a primeira partida das semis. Situação delicada, mas o técnico do Paris se diz confiante com o trio Cavani, Lavezzi e Lucas.

Já no lado do Chelsea, Samuel Eto'o, que não jogou a primeira partida, está confirmado como titular.

As novidades para Borussia Dortmundo e Real Madrid é a volta do algoz dos "merenques", o atacante Lewandowski. O Real também pode não contar com Cristiano Ronaldo, que não treinou ontem, após sentir fortes dores. A ausência do português não é confirmada, mas Ancelotti deve poupar seu astro, já que o resultado está praticamente assegurado.

Serviço

Chelsea x PSG - 15H45 - Stamford Bridge

Borussia Dortmund x Real Madrid - 15h45 - Westfalenstadion

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: