Logo do site Diário 24 Horas
Música
Publicado:
|Atualizado:

Musical da Broadway inspirado em Tupac Shakur ganha novo protagonista

Musical da Broadway inspirado em Tupac Shakur ganha novo protagonista

O novo musical da Broadway inspirado nas letras de Tupac Shakur ganhou seu protagonista. Saul Williams, músico e poeta norte-americano foi o escolhido, segundo informou o site do jornal britânico “The Guardian”.

Williams liderará o elenco em “Holler If Ya Hear Me”, cuja estreia está marcada para 29 de maio, em Nova York. Apesar de trazer alusão a Tupac, a nova produção é explicada como “uma história não biográfica sobre amizade, família, vingança, mudanças e esperança”.

A peça conta com a direção de  Kenny Leon e o texto é assinado por Todd Kreidler. Williams será John, um personagem que ao lado de Christopher Jackson (como Vertus), Saycon Sengbloh (Corinne) e Ben Thompson (Griffy) tentará sobreviver em uma hostil metrópole.

Imagem do autor Diário 24 Horas
Sobre o autorDiário 24 Horas
Equipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
[email protected]Visite minha rede social

Últimas

As notícias mais recentes do Diário 24 Horas

Musical da Broadway inspirado em Tupac Shakur ganha novo protagonista