Demi Lovato muda novamente a cor dos cabelos: "Vou dar uma pausa"

Demi Lovato muda novamente a cor dos cabelos: "Vou dar uma pausa"
Carol Souza
Por Carol Souza

A cantora de 21 anos Demi Lovato mais uma vez mudou seu visual. Anteriormente com os cabelos cor-de-rosa, a bela resolveu dar um descanso para os seus fios e retornou a sua cor natural, o castanho.

Em seu perfil na rede social Twitter, a bela divulgou o resultado e afirmou na legenda: "Vou dar uma pausa para o meu cabelo". Apesar de retornar ao castanho, Demi acrescentou luzes nas pontas dos fios.

Como é de seu costume, a popstar muda o visual sempre que tem alguma novidade em sua carreira. É provável que a transformação tenha ocorrido para marcar a proximidade do lançamento de seu novo single.

Sem medo de mudanças, visto que já teve cabelos azuis, verdes, rosa e loiro, Lovato chega ao Brasil no final deste mês de abril para apresentar sua nova turnê, "The Neon Lights Tour", que passa por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: